HOMICÍDIO

Jovem é perseguido e executado com 10 tiros em Belo Horizonte

A perícia constatou cinco disparos na cabeça e cinco no tórax da vítima. O caso será investigado

"Pitbull" desobedeceu as ordens da PM e efetuou disparos de arma de fogo contra os policiais -  (crédito: Max Fleischmann Unsplash)
"Pitbull" desobedeceu as ordens da PM e efetuou disparos de arma de fogo contra os policiais - (crédito: Max Fleischmann Unsplash)

Um homem de 22 anos foi assassinado com ao menos dez tiros na madrugada desta sexta-feira (6/9), no Bairro Vera Cruz, Região Leste de Belo Horizonte.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima foi encontrada caída no canteiro central que divide as faixas de rolamento da Avenida Jequitinhonha.

Testemunhas apontaram que o jovem foi perseguido por uma moto ocupada por dois indivíduos. A vítima tentou correr, mas foi atingida por diversos disparos de arma de fogo. Após o crime, os suspeitos fugiram em direção à Avenida dos Andradas.

A tia do rapaz contou à polícia que o sobrinho a procurou e pediu dinheiro para pagar uma dívida em uma boca de fumo do Bairro Vera Cruz. Ainda segundo a família da vítima, ele estava sofrendo ameaças.

Uma porção de cocaína foi encontrada junto ao corpo. Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o jovem tinha várias passagens criminais.

A perícia foi acionada e constatou cinco disparos na cabeça e cinco no tórax da vítima. O corpo foi recolhido e o caso será investigado.

 

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

postado em 06/09/2024 11:18
x