A Receita Federal vai receber lances para um leilão entre os dias 22 e 26 de agosto. Os itens leiloados são mercadorias apreendidas ou abandonadas no país, como celulares, notebooks, artigos de luxo, como joias e roupas de grife, além de automóveis e câmeras fotográficas.
Após o encerramento dos lances, o leilão será realizado no dia 27 e será exibido em tempo real no site da Receita Federal. Podem participar pessoas físicas e jurídicas, disponibilizar o CPF ou o CNPJ, e ser prata ou ouro no sistema de identidade digital do governo federal.
As propostas devem ser feitas nesta quinta-feira (22) das 10h até as 18h de segunda (26) . Cada pessoa pode realizar apenas uma única proposta por lote, mas ela pode ser alterada até o final do período. São 208 lotes de produtos que vão desde lances mínimos de R$10 reais até lance mínimo na casa de R$4,5 milhões.
Segundo o edital do leilão, caso vença a pessoa tem até 30 dias para retirar o produto. No site da Receita Federal, é possível visualizar o detalhamento dos produtos por meio da descrição do item, de imagens, o valor mínimo para o lance e a taxa de armazenagem. Você pode consultar a lista de produtor por esse link.
*Estagiária sob supervisão de Pedro Grigori
Saiba Mais
-
Esportes Cadeiras no Nilton Santos são danificadas; Botafogo vai mandar conta para o Flamengo
-
Esportes Fluminense busca repetir 2013 por remontada nas oitavas da Libertadores
-
Diversão e Arte Claudia Leitte se une a Manu Bahtidão na versão ao vivo de ‘Infinito’
-
Diversão e Arte Xamã surpreende a web com vídeo do elenco de Renascer dançando funk
-
Revista do Correio 7 benefícios da arruda para a saúde e como usá-la
-
Esportes Do estilo de jogo às ações comunitárias: quem é Lawrence, noiva de Marta