A Secretaria de Comunicação do Estado de São Paulo informou, às 18h50 deste sábado (10/8), que o trabalho de remoção das vítimas do acidente com a aeronave da Voepass Linhas Aéreas, ocorrido na tarde da última sexta-feira (9), em Vinhedo, foi concluído.
De acordo com a nota divulgada à imprensa, 62 corpos — 34 masculinos e 28 femininos — foram resgatados e encaminhados para a unidade central do Instituto Médico Legal (IML) de São Paulo para a identificação e liberação às famílias.
"Até o momento, 50 corpos foram enviados ao IML Central e o restante está a caminho do local. Duas vítimas já foram identificadas. Até agora, 30 corpos foram necropsiados e radiografados", frisa um trecho da nota.
A unidade do IML na capital paulista conta com mais de 20 médicos, alinhados com equipes de odontologia, legal, antropologia e radiologia. O governo explica que todos estes profissionais estão dedicados exclusivamente às vítimas do acidente. Outras ocorrências que seriam atendidas no local estão sendo transferidas para unidades nas zonas leste e oeste da capital paulista.
Saiba Mais
-
Cidades DF Obituário: 36 funerais no DF e Entorno neste sábado; veja lista
-
Esportes Pé-quente, Megan Rapinoe acompanha ouros dos EUA no futebol e no basquete
-
Esportes Magia do Dream Team esfria clima hostil francês e EUA são ouro no basquete
-
Cidades DF Padaria oferece programação musical especial para o Dia dos Pais
-
Esportes Ana Patrícia e Duda serão porta-bandeiras no encerramento de Paris 2024
-
Brasil Auditor é uma das vítimas da queda do avião da Voepass em Vinhedo (SP)