O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP), terceiro filho do ex-presidente Jair Bolsonaro, afirmou, na tarde desta sexta-feira (9/8), que viajou ontem em um modelo semelhante ao avião que caiu em Vinhedo, no interior de São Paulo. Em postagem na rede social X, também conhecida como Twitter, o parlamentar disse que embarcou no modelo ATR para São José do Rio Preto (SP).
"Meu Deus! Que Ele conforte os familiares das vítimas", afirmou Eduardo Bolsonaro.
O voo 2283 partiu de Cascavel (PR) com destino ao Aeroporto Internacional de Guarulhos, na grande São Paulo. De acordo com a Voepass Linhas Aéreas, antiga Passaredo, companhia aérea dona da aeronave, trata-se de um avião turboélice de passageiros, modelo ATR-72, que saiu de Cascavel (PR) com destino a Guarulhos (SP). Não há sobreviventes. O avião, no entanto, explodiu ao atingir o solo.
A VoePass ainda comunicou que já “acionou todos os meios para apoiar os envolvidos”. Também segundo a companhia, não há informação, até o momento, sobre como ocorreu o acidente em nem a situação atual das pessoas que estavam a bordo da aeronave.
.
Saiba Mais
-
Brasil Voepass: saiba mais sobre empresa do avião que caiu em São Paulo
-
Brasil Força Aérea Brasileira investigará queda de avião em Vinhedo, São Paulo
-
Brasil Voepass confirma que voo para Guarulhos levava 57 passageiros e 4 tripulantes
-
Brasil Avião com 62 pessoas a bordo cai no interior de São Paulo
-
Brasil Turista norte-americano é encontrado morto em apartamento em Copacabana
-
Brasil Vídeo: Prefeito dá cabeçada em adversário durante debate de tv