Atualização: Na manhã de 10 de agosto, a Voepass confirmou que um passageiro não estava cadastrado, mas estava no avião. Assim, o número de passageiros mortos no acidente é 58. Outras quatro pessoas são tripulantes
A Companhia Aérea Voepass confirmou que o voo 2283, que caiu na cidade de Vinhedo (SP), no interior de São Paulo, tinha 57 passageiros e quatro tripulantes a bordo. O acidente ocorreu nesta sexta-feira (9/8), por volta de 13h25 (horário de Brasília). A aeronave saiu do Aeroporto Adalberto Mendes da Silva, em Cascavel, com destino ao Aeroporto de Guarulhos.
A VoePass ainda comunicou que já “acionou todos os meios para apoiar os envolvidos”. Também segundo a companhia, não há informação, até o momento, sobre como ocorreu o acidente em nem a situação atual das pessoas que estavam a bordo da aeronave, que tem capacidade para 68 passageiros.
“A Companhia está prestando apoio pelo telefone 0800 9419712, disponível 24 horas, informações a todos os seus passageiros, familiares e colaboradores”, completou a Voepass, em nota. A aeronave que sofreu o acidente em Vinhedo era um modelo ATR-72 turboélice bimotor, utilizado normalmente para voos regionais, de menor distância.
Saiba Mais
-
Brasil Avião com 62 pessoas a bordo cai no interior de São Paulo
-
Brasil Turista norte-americano é encontrado morto em apartamento em Copacabana
-
Brasil Vídeo: Prefeito dá cabeçada em adversário durante debate de tv
-
Brasil Por que Rio Grande do Sul tem maior percentual de adeptos de religiões de matriz africana no Brasil