Um homem de 30 anos foi preso após abusar de uma adolescente, que era filha de um amigo. O crime ocorreu na casa do autor, onde a vítima e a família passavam a noite. Ele foi preso em flagrante na manhã de segunda-feira (26/8), no município de Lucas do Rio Verde, em Mato Grosso.
Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito se aproveitou do estado de sonolência da vítima, que faz uso de remédio controlado e havia ingerido bebida, para cometer o ato sexual durante a madrugada. O crime foi presenciado por um primo da adolescente, também menor de idade.
A tia da vítima foi a primeira pessoa a saber do crime e procurou a delegacia para fazer a denúncia. Após o relato, uma equipe da polícia localizou o suspeito, que foi levado à unidade policial. Ele foi preso em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável.
A jovem foi ouvida e encaminhada para realização de perícia. Fontes ligadas à vítima também foram ouvidas. O investigado foi encaminhado para audiência de custódia do Poder Judiciário.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br