MINAS GERAIS

Corpo de mulher desaparecida é encontrado em cisterna na casa do pai

Magna Pimentel, de 42 anos, estava desaparecida desde sexta-feira (23/8), quando deixou a filha de 3 anos na escola e foi até a casa do pai

 Magna Laurinda Ferreira Pimentel estava desaparecida desde sexta-feira (23/8), na Região de Venda Nova, em BH -  (crédito: Reprodução/redes sociais )
Magna Laurinda Ferreira Pimentel estava desaparecida desde sexta-feira (23/8), na Região de Venda Nova, em BH - (crédito: Reprodução/redes sociais )

O corpo de Magna Laurinda Ferreira Pimentel, de 42 anos, desaparecida desde sexta-feira (23/8), na Região de Venda Nova, em Belo Horizonte, foi encontrado nesta terça-feira (27/8). 

A informação foi confirmada ao Estado de Minas pelo marido de Magna, Tiago Arlei Alves, de 22. Segundo ele, o corpo estava dentro de uma cisterna, na casa do pai da vítima, no Bairro Candelária, em Venda Nova. 

Segundo o marido, a Polícia Civil está no local. 

Magna estava desaparecida desde sexta-feira (23/8), depois de deixar a filha de 3 anos na escola. Em seguida, foi até a casa do pai. Deveria buscar a criança na escola no fim da tarde, mas não apareceu. 

Os familiares buscam notícias a respeito dela desde então e chegaram a espalhar cartazes com a foto dela nas redes sociais. 

O Estado de Minas entrou em contato com a Polícia Civil para confirmar a informação, saber sobre os próximos passos da investigação e aguarda retorno.

 

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Mariana Costa — Estado de Minas
postado em 27/08/2024 15:29
x