SÃO PAULO

Policial morre atropelada por motorista bêbado que dirigia na contramão

Vítima de 36 anos estava a caminho do trabalho quando foi atingida por veículo conduzido por motorista bêbado que não tinha habilitação

Policial militar Bruna Magalhães Juraski, de 36 anos, morreu ao ser atingida por um carro que estava na contramão. O motorista estava embrigado e não tinha habilitação -  (crédito: Reprodução Instagram @coroneladriana_ )
Policial militar Bruna Magalhães Juraski, de 36 anos, morreu ao ser atingida por um carro que estava na contramão. O motorista estava embrigado e não tinha habilitação - (crédito: Reprodução Instagram @coroneladriana_ )
 
A soldado da Polícia Militar de São Paulo, Bruna Magalhães Juraski, de 36 anos, morreu na madrugada deste sábado (17/8) ao ser atingida por um veículo que seguia pela contramão na rodovia Padre Manoel da Nóbrega, em São Vicente, São Paulo. A vítima estava a caminho do trabalho quando foi atingida. Ela chegou a ser levada ao pronto socorro de Cubatão, mas não resistiu aos ferimentos. 
Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, o motorista não tinha habilitação e estava embrigado. Ele foi preso em flagrante. "O caso foi registrado como embriaguez ao volante e homicídio culposo na direção de veículo automotor na Delegacia de São Vicente", afirma a nota da SSPSP. 
Bruna Magalhães Juraski estava lotada na 4ª Cia do 21º BPM/I. Através das redes sociais, a corporação emitiu nota de pesar oferecendo lamentou a morte da policial. "Neste momento de imensa tristeza, estendemos nossas mais sinceras condolências à família enlutada, aos amigos e colegas de trabalho, bem como à comunidade policial-militar", afirma o texto. 
 

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

postado em 19/08/2024 12:05 / atualizado em 19/08/2024 12:14
x