O mineiro Alípio Camilo dos Santos Neto, de 36 anos, é uma das vítimas da queda do avião ATR-72, da Voepass, que caiu em Vinhedo, interior de São Paulo, nessa sexta-feira (9/8). Alípio era natural de Monte Carmelo, no Alto Paranaíba, mas morava em Uberlândia, no Triângulo.
Ele trabalhava em uma empresa de processamento de proteína animal e retornava para casa no voo 2283, que caiu em um condomínio residencial. Ele era auditor interno da BRF e, de acordo com seu perfil no LinkedIn, tinha 15 anos de atuação em controladoria, atendendo fábricas e centros de distribuição. O mineiro era formado em Ciências Contábeis e pós–graduado em Gestão Empresarial e Planejamento Tributário.
Uma amiga de Alípio, Ádila Ribeiro, compartilhou no Instagram, neste sábado (10/8), uma mensagem que a vítima trocou com outro amigo, compartilhando sua localização no aeroporto de Cascavel.
Em outra postagem, a amiga lamentou a morte do mineiro, que era chamado de Bola, pelos amigos. “Bola, nossa turma sempre sentirá sua falta! Vá em paz, e saiba que você vai fazer falta!!! Te conheço há 14 anos, no começo do meu namoro vocês dividiam AP, então por vezes ríamos de assuntos aleatórios, um cara de coração bom, tranquilo, com propósitos na vida!”.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br