TRAGÉDIA EM SÃO PAULO

Força Aérea Brasileira investigará queda de avião em Vinhedo, São Paulo

Companhia aérea VoePass, responsável pela aeronave, confirmou que havia 62 pessoas a bordo, quatro dessas pessoas eram tripulantes

Queda avião em Vinhedo, São Paulo -  (crédito: Reprodução/X)
Queda avião em Vinhedo, São Paulo - (crédito: Reprodução/X)

Em nota, a Força Aérea Brasileira (FAB), informou que Investigadores do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos e do Quarto Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (SERIPA IV) foram acionados para investigar a queda de um avião em Vinhedo, São Paulo.

A companhia aérea VoePass, responsável pela aeronave, confirmou que havia 62 pessoas a bordo, quatro delas tripulantes. A aeronave saiu de Cascavel (PR) com destino a Guarulhos (SP) e caiu próximo à rodovia Miguel Melhado de Campos (SP-324).

Assista ao vídeo do acidente:

Confira a nota da FAB:

"A Força Aérea Brasileira (FAB) informou que, por meio do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), foi acionada e vai investigar as causas do acidente. O Quarto Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (SERIPA IV), órgão regional também vai participar, para realizar a Ação Inicial da ocorrência.

Investigadores do CENIPA e do Quarto Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (SERIPA IV), órgão regional do Centro, localizados em São Paulo, já estão a caminho para realizar a Ação Inicial da ocorrência".

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

postado em 09/08/2024 15:11 / atualizado em 10/08/2024 11:02
x