CRIME

Homem que violava túmulos confessa ter feito feijão com carne humana

Um vídeo mostra Israel dos Santos Assis relatando ter "jogado a carne no feijão"; o homem foi preso em São Francisco do Conde, região metropolitana de Salvador

Homem revela ter cozinhado e comido carne humana -  (crédito: Reprodução/X)
Homem revela ter cozinhado e comido carne humana - (crédito: Reprodução/X)

Um homem preso acusado de violar túmulos e roubar ossadas em um cemitério público na última semana confessou que consumiu carne humana. Em vídeo divulgado nesta sexta-feira (2/8), Israel dos Santos Assis, conhecido como Pinguim, aparece contando para a pessoa que fez a gravação que jogou a carne no feijão. O caso aconteceu em São Francisco do Conde, região metropolitana de Salvador (BA). 

“Lavei ela, tratei, joguei no feijão, mas não pode comer, não. Só mastigar assim e depois jogar fora. Não engoli, não”, conta. “Só mastiga e joga fora, só para sentir o gosto”. Em seguida, a pessoa por trás das câmeras, não identificada, pergunta onde ele encontrou a carne e ele responde que foi no Cemitério do Coroado (bairro do município). 

O vídeo segue com Israel relatando como praticou o crime. Ele relata ainda que não foi visto e que tocou fogo no caixão após abrir e roubar o corpo. Após a prisão, ele teria confessado os crimes e levado os policiais até o local onde estavam as ossadas. 


Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

postado em 02/08/2024 19:47
x