VIOLÊNCIA

Homem recebe ligação, sai de casa e é assassinado a tiros em MG

A mãe da vítima afirmou que o filho recebeu uma ligação e saiu de casa. Não há informações de motivação e suspeitos. Caso ocorreu em Betim, na Grande Belo Horizonte

Corpo foi removido pelo rabecão da Polícia Civil -  (crédito: Arquivo Marcos Vieira/EM/D.A Press - 08/01/2020)
Corpo foi removido pelo rabecão da Polícia Civil - (crédito: Arquivo Marcos Vieira/EM/D.A Press - 08/01/2020)

Um homem, de 29 anos, foi assassinado a tiros na madrugada desta quinta-feira (31/7), no bairro Icaivera, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu um chamado para homicídio e encontrou o corpo caído em via pública, próximo ao passeio.

A perícia foi acionada e constatou diversos disparos de arma de fogo de calibres 380 e 9mm na região da cabeça e tórax da vítima. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Um transeunte que passava pelo local na hora da ocorrência indicou para os policiais a casa da família da vítima. No endereço, a mãe do homem reconheceu o filho e afirmou que ele não era envolvido com o tráfico ou com o uso de drogas.

Ainda de acordo com a mãe, o homem estava trabalhando como servente de pedreiro e desconhecia brigas. Pouco antes do crime, o filho recebeu uma ligação e saiu de casa. A mulher disse que aconselhou o filho a não deixar o imóvel, mas ele ignorou e saiu.

Não há câmeras de segurança no local e a polícia não tem pistas sobre a motivação do crime. Até o momento, ninguém foi preso. O caso será investigado.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

postado em 01/08/2024 11:51 / atualizado em 01/08/2024 11:52
x