A Polícia Civil prendeu no fim da tarde desta quarta-feira, 24, um primeiro suspeito pela morte de Carlos Alberto Felice, encontrado morto aos 77 anos após ter a casa roubada no Jardim Europa, zona oeste de São Paulo, no último dia 16.
Mais cedo, o carro da vítima, que havia sido levado durante a ocorrência, foi localizado pela Polícia Militar na zona sul da capital. O veículo, um Hyundai, estava com as placas adulteradas.
O suspeito foi levado no começo da noite desta quarta para a sede do Departamento Estadual de Investigação Criminal (Deic), na zona norte da capital paulista, onde deve prestar depoimento. A Polícia Civil investiga o caso como latrocínio (roubo seguido de morte).
No dia 16 de julho, o corpo de Felice foi localizado por policiais militares na garagem da sua residência, no Jardim Europa. O idoso estava com os pés e as mãos amarrados por fios elétricos, coberto por um tapete e com lesões na cabeça.
A casa estava revirada e seu carro não foi localizado - o portão não tinha sinais de arrombamento. O idoso morava sozinho e os parentes mais próximos eram uma irmã e um sobrinho. Este segundo foi quem acionou a polícia, após não conseguir falar com o tio por cinco dias.
A suspeita é de que tenha ocorrido um roubo, que também teria envolvido uma alta quantia de dinheiro, dias antes de o corpo de Felice ser encontrado. As diligências realizadas pelo Deic estão em andamento para o esclarecimento dos fatos, segundo a Polícia Civil.
Saiba Mais
-
Brasil Quina, Lotofácil e mais: veja os resultados das loterias desta quarta
-
Brasil Voa Brasil: veja as regras e quem pode comprar as passagens de até R$ 200
-
Brasil Polícia Civil prende terceiro suspeito de assassinar Mãe Bernadete
-
Brasil Como tornar as reuniões de trabalho mais suportáveis?
-
Brasil PF e Abin irão investigar possível ação de hacker em sistema dos ministérios
-
Brasil Mulheres em perigo até dentro de casa: 48,6% dos feminicídios ocorrem no lar da vítima
-
Brasil Mãe abandona bebê de 10 meses em UPA com bilhete: "Cuidem bem dele"
-
Brasil Cantora gospel revela que câncer se espalhou na reta final da gravidez