Um jovem de 25 anos vestido como o personagem Homem-Aranha foi agredido com um soco enquanto esperava o metrô no sábado (20/7). Ele reagiu à agressão e empurrou um homem nos trilhos da estação Carlos Prates, em Belo Horizonte (MG).
Da linha férrea, o agressor ainda jogou pedras contra o jovem que trabalha com recreação de festas. Foram necessários três seguranças para contê-lo. A briga foi registrada por usuários do metrô.
Na rede social X (antigo Twitter), uma internauta que presenciou a cena relatou que os guardas pediram para o jovem se retirar do local enquanto tentavam conter o homem. "Vá embora, homem-aranha. Pelo amor de Deus! A gente vai algemar ele aqui, mas suba as escadas", disseram os agentes.
Os dois homens foram encaminhados a uma delegacia. Segundo a Polícia Civil, em nota enviada ao Correio, os envolvidos na confusão tinham 25 e 33 anos. Após assinarem termo de compromisso de comparecimento ao Juizado Especial Criminal em data a ser agendada, eles foram liberados.
O Correio tenta contato com a Polícia Militar e Civil de Minas Gerais para saber mais informações sobre o caso, mas ainda não obteve retorno.
Saiba Mais
-
Brasil Povos indígenas: manto tupinambá retorna às origens
-
Brasil Quina, Lotofácil e mais: veja os resultados das loterias deste sábado
-
Brasil Mega-Sena: confira o resultado do sorteio deste sábado; prêmio é de R$ 53 milhões
-
Brasil Piloto salvou tripulação de helicóptero que fez pouso forçado no Araguaia
-
Brasil Adolescente é atropelado por ônibus e morre após furtar celular de idoso
-
Brasil Oropouche: possível transmissão do vírus ao bebê na gestação gera alerta