O prefeito de Belo Horizonte Fuad Noman (PSD), 77 anos, anunciou, nesta quinta-feira (4/7), que está com câncer na região abdominal. O tumor foi descoberto em exames de rotina feitos recentemente. Apesar do diagnóstico, o político afirmou que manterá a candidatura à reeleição. Segundo ele, os médicos avaliam que o prognóstico é "excelente".
Em pronunciamento na sede do Executivo local, Fuad também disse que já realizou uma cirurgia, que foi bem-sucedida, e iniciou imediatamente o tratamento. “Continuarei exercendo o meu cargo de prefeito de Belo Horizonte da mesma forma que fiz agora, trabalhando muito e aparecendo pouco”, ressaltou o prefeito.
Em nota, o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco - que é de Minas Gerais - desejou uma recuperação rápida a Fuad. "Presto minha solidariedade ao prefeito de Belo Horizonte, Fuad Noman, e desejo a ele uma recuperação completa e célere em relação ao tratamento da doença. Neste momento, divido com os familiares, amigos e admiradores do prefeito a torcida pelo seu pronto restabelecimento para que ele continue o grande trabalho realizado na administração da capital mineira”, disse Pacheco.
Saiba Mais
-
Brasil Engenheiro civil é encontrado morto em BH com sinais de violência
-
Brasil Cachorro Joca morreu em voo por choque cardiogênico, diz laudo
-
Brasil Cartão de vacina de Bolsonaro: ex-prefeito é alvo de operação da PF
-
Brasil Explosão em fábrica de fogos de artifício mata homem em MG
-
Brasil Presídio em MG é interditado por 'risco de morte' aos presos
-
Brasil Professora é morta ao lado do filho; tenente do Exército é suspeito