Uma mulher de 31 anos, que estava desaparecida e reside em Unaí, no Noroeste de Minas Gerais, foi achada morta na LMG-628 na manhã desta segunda-feira (29/7). A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) encontrou o corpo na altura do KM 24.
Os militares acharam a vítima por volta das 8h. A mulher havia deixado a casa onde mora nesse domingo (28/7), quando não voltou e ficou incomunicável.
- Leia também: Motorista de Porsche que atropelou motociclista é preso em flagrante
- Leia também: Número de brasileiros no exterior sobe e atinge 4,9 milhões em 2023
O pai então procurou a Polícia Militar no mesmo dia e informou que a filha deixou o imóvel por volta das 16h. Ao estranhar a demora em voltar, ele tentou fazer contato com ela por telefone, mas não obteve êxito.
Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi vista pela última vez às 16h30 de domingo por um morador do distrito de Garapuava, em Unaí, conduzindo sua moto.
Ao informar a localização do corpo, a PMRv esclareceu que a motociclista sofreu um acidente em uma curva para a esquerda. A vítima saiu da pista pelo lado direito, bateu em uma árvore e caiu em um barranco.
A perícia da Polícia Civil foi acionada e liberou o corpo, conduzido pelo serviço funerário ao Instituto Médico-Legal (IML).
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br