ACIDENTE

Motorista de Porsche atropela e mata motociclista após briga

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento da colisão. No vídeo, nota-se a alta velocidade com que o veículo de luxo atinge a moto

O estado de saúde do condutor do Porsche não foi informado. Ele prestará depoimento nesta manhã, como informou o  G1

 -  (crédito: Reprodução/TV Globo)
O estado de saúde do condutor do Porsche não foi informado. Ele prestará depoimento nesta manhã, como informou o G1 - (crédito: Reprodução/TV Globo)

Após uma briga de trânsito, um motorista de um Porsche persegue e atropela motociclista na Avenida Interlagos, em São Paulo, na madrugada desta segunda-feira (29/7). O motociclista chegou ser socorrido, porém não resistiu aos ferimentos e morreu.

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento da colisão. No vídeo, obtido pela TV Globo, nota-se a alta velocidade com que o veículo de luxo atinge a moto. Após o atropelamento o carro colide contra um poste.

Segundo testemunhas e familiares da vítima, ouvidos pelo g1 São Paulo, a discussão foi iniciada após o motociclista ter atingido um retrovisor do Porsche.

De acordo com a nota da Secretaria de Segurança Pública do estado, a Polícia Civil instaurou inquérito policial e investiga todas as circunstâncias do acidente. "As investigações seguirão pelo 48º DP que solicitou exames ao IC e ao IML", informou a nota. 

Ainda segundo a Secretaria, o condutor do Porshe realizou o teste do bafômetro, que deu negativo para consumo de bebida alcoólica. O motorista responderá em liberdade, uma vez que ele permaneceu no local até o socorro da vítima e não estava embriagado. O estado de saúde do motorista não foi informado.

Confira a nota 

"A Polícia Civil instaurou inquérito policial e investiga todas as circunstâncias de um acidente de trânsito que vitimou um motociclista, na madrugada desta segunda-feira (29), na Avenida Interlagos, zona sul da capital. Na ocasião, um homem, de 27 anos, dirigia um veículo de luxo, quando atingiu a vítima, de 21. Ele foi socorrido ao Hospital do Grajaú, onde morreu. O motorista realizou o teste do bafômetro, que resultou negativo para consumo de álcool. O autor responderá em liberdade, conforme previsto no art. 301 do código de trânsito brasileiro, visto que ele permaneceu no local até o socorro da vítima e não estava embriagado. A perícia foi acionada ao local. As investigações seguirão pelo 48º DP que solicitou exames ao IC e ao IML".

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

postado em 29/07/2024 11:54 / atualizado em 29/07/2024 12:06
x