Um jovem de 18 anos, com tornozeleira eletrônica, foi executado dentro de um carro, na noite dessa segunda-feira (22/7), no Bairro Lagoa, Região de Venda Nova, em Belo Horizonte.
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima tinha passagens por tráfico, clonagem de veículo e receptação. O jovem estava no banco do passageiro de um Onix de cor prata, que pertence a um amigo de infância da vítima, que era o motorista.
Em relato aos policiais, ele afirmou que dois indivíduos chegaram em um Fiat Siena, fecharam o carro e, em seguida, disparam contra o passageiro. Ele fugiu correndo do local e gritou que era apenas um motorista de aplicativo.
Ele também contou aos militares que, por volta das 19h40, deslocou-se até o endereço em Ribeirão das Neves, a pedido do amigo, mas que no trajeto eles pararam na casa de um conhecido para pegar uma blusa de frio, quando então aconteceu o homicídio.
O jovem foi atingido na cabeça e tórax. O Samu foi acionado e constatou a morte. A ocorrência foi encaminhada para 3° Delegacia de Polícia de Venda Nova.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br