Vitor Vieira Belarmino, de 30 anos, é considerado foragido da Justiça após atropelar e matar o fisioterapeuta Fábio Toshiro Kikuta, de 41 anos, na Avenida Lúcio Costa, no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, na noite do último sábado (13/7). Vitor fugiu sem prestar socorro.
A vítima caminhava ao lado da esposa, Bruna Villarinho Kikuta, de 38 anos, com quem havia se casado horas antes do atropelamento. A tragédia ocorreu por volta das 23h30, em frente ao hotel onde o casal passava a lua de mel.
- Leia também: 15 de julho: O que é comemorado no Dia do Homem?
Vitor é um influenciador e contava com mais de 280 mil seguidores no Instagram. Após a repercussão do caso, ele deletou a página. Na biografia, havia a frase "abençoado por Deus". Ele também fazia freestyle.
No perfil, Vitor compartilhava fotos e vídeos de viagens e registros dos eventos que fazia jogando a modalidade.
O caso é investigado pela 42ª Delegacia Policial. Uma perícia foi realizada no local e o carro de luxo usado pelo influenciador foi apreendido em um condomínio da Barra da Tijuca, momentos depois do acidente. Diligências são realizadas para localizar e capturar o suspeito.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br