SÃO PAULO

Pai é preso após menina de 9 anos morrer com tiro acidental

Os pais levaram a menina à Santa Casa de Itatiba, mas ela não resistiu ao disparo que atingiu a região do abdômen e morreu. O pai foi preso

O homem de 53 anos foi preso em flagrante por homicídio culposo e posse irregular de arma de fogo após a filha morrer por tiro acidental -  (crédito: Pixabay/Reprodução)
O homem de 53 anos foi preso em flagrante por homicídio culposo e posse irregular de arma de fogo após a filha morrer por tiro acidental - (crédito: Pixabay/Reprodução)

Uma menina de 9 anos morreu após ser atingida por um tiro acidental da arma do pai no domingo (14/7), em Bragança Paulista, no interior de São Paulo. Segundo a Secretaria de Segurança Publica, o homem de 53 anos foi preso em flagrante por homicídio culposo e posse irregular de arma de fogo.

Os pais levaram a menina à Santa Casa de Itatiba, mas ela não resistiu ao disparo que atingiu a região do abdômen e morreu. No local foram apreendidas munições de calibre 38 e 12, junto com a arma de fogo. A perícia foi acionada.

Veja a nota da Secretaria de Segurança Pública na íntegra:

"Um homem de 53 anos foi preso em flagrante por homicídio culposo e posse irregular de arma de fogo de uso permitido, após sua filha, de 9 anos, morrer devido a um tiro acidental, na madrugada deste domingo (14), em Barreiro, Bragança Paulista. Os pais socorreram a menina à Santa Casa de Itatiba, onde ela veio a óbito. A perícia foi acionada. No local foram apreendidas munições de calibre 38 e 12, juntamente com a arma de fogo. O caso foi registrado como homicídio culposo contra menor de 14 anos e posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

postado em 15/07/2024 11:25 / atualizado em 15/07/2024 11:25
x