GOIÁS

Jovem tem parada cardíaca e morre após ver homem ser assassinado a tiros

O rapaz foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu no caminho do hospital. O caso é investigado pela Polícia Civil

Kamylle Queiroz chegou a ser encaminhada uma unidade de saúde, mas não resistiu -  (crédito: Reprodução/Redes sociais)
Kamylle Queiroz chegou a ser encaminhada uma unidade de saúde, mas não resistiu - (crédito: Reprodução/Redes sociais)

Kamylle Queiroz, 18 anos, teve uma parada cardíaca e morreu após ver um homem ser assassinado a tiros em Quirinópolis, no sudoeste de Goiás. A mulher chegou a ser encaminhada uma unidade de saúde, no domingo (7/7), e passou por tentativas de reanimação, mas não resistiu.

O homem que foi morto a tiros foi identificado com Ênio da Silva, 29 anos. No dia do crime, ele tinha ido a uma distribuidora para comprar cervejas quando uma moto com dois homens parou no local e fez seis disparos contra Ênio.

O rapaz foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu no caminho do hospital. A motivação do crime ainda é desconhecida. Até o momento, ninguém foi preso. O caso é investigado pela Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Especializada de Homicídios.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

postado em 09/07/2024 14:29
x