Um relógio de luxo, avaliado em R$ 100 mil, foi esquecido durante a revista do raio-x do Aeroporto Pinto Martins, em Fortaleza. O item foi achado por um passageiro, que encontrava-se em João Pessoa. A devolução do acessório ocorreu na sexta-feira (5/7).
A devolução do relógio ocorreu na Delegacia do Aeroporto de Fortaleza. A vítima mora nos Estados Unidos, e estava em Fortaleza embarcando com destino a São Paulo, quando esqueceu o item no raio-x. A Delegacia do Aeroporto identificou a pessoa que havia se apropriado da joia. Ela estava na cidade de João Pessoa. O relógio foi devolvido pela pessoa dentro do prazo legal.
Objetos encontrados no aeroporto ou demais locais devem ser entregues às autoridades policiais, pois a conduta de se apropriar de bem perdido ou esquecido pelo dono, sem devolvê-lo ou entregar às autoridades, é crime previsto no artigo 196 do Código Penal Brasileiro.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br