Um homem de 33 anos morreu após a explosão de uma fábrica de fogos de artifício em Lagoa da Prata, no Centro-Oeste de Minas Gerais, na tarde desta quarta-feira (3/7). A empresa fica na Fazenda Jacaré, na zona rural do município.
A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a resgatar a vítima com vida. O trabalhador estava consciente, porém confuso, com graves ferimentos nas mãos, rosto e tórax.
Ele foi levado para a sala vermelha da Santa Casa de Santo Antônio do Monte, na mesma região, porém não resistiu aos ferimentos.
- Leia também: Ex da jovem atacada com soda cáustica é denunciado como mandante do crime
- Leia também: Veterinário é investigado por realizar eutanásia em cachorros saudáveis
Pavilhão de produção e prensa
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, que atendeu à ocorrência, o acidente ocorreu durante operações no pavilhão de produção e prensa de cores. No momento da explosão, o operador estava no local.
As autoridades locais estão investigando as causas do acidente, que também resultou em danos significativos às instalações da fábrica.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br