O fundador e líder da Igreja Bola de Neve, Rinaldo Luiz de Seixas Pereira, conhecido como apóstolo Rina, foi acusado pelo enteado de cometer uma série de abusos contra ele e a mãe, a também pastora Denise Seixas. Rina já está afastado de suas atividades como pastor após denúncias de importunação sexual contra uma ex-funcionária.
Nathan Gouvêa contou, em entrevista ao Portal Uol, que tinha 6 anos quando a mãe se casou com Rina. "Me chamava para jogar videogame. Uma vez, coloquei um CD úmido e o jogo não rodava. Para cada vez que eu tentava fazer o jogo funcionar e não dava certo, ele me dava um chute na cabeça", declarou ao portal.
- Leia também: Ex-CEO das Americanas alvo da PF é preso na Espanha
"Não enxergava algumas coisas que ele já fazia comigo como ruins, mas, na verdade, como uma coisa que um pai deve fazer. Tinha 7 anos, estávamos eu e um amigo na casa de praia dançando aquela música Olha a onda. Ele viu e ficou extremamente irritado, me bateu e deixou, eu e meu amigo, pelados numa sacada. Dava para todo mundo ver. Ficamos assim por horas", contou.
"Eu só via os abusos psicológicos. Eu não via o que estava debaixo do meu nariz. Éramos dois serviçais em casa, eu e minha mãe. Ele jamais se levantava do sofá para fazer qualquer coisa, começava a gritar quando queria algo e ficavam os dois apavorados. Agressão verbal e tratamento desmedido eram frequentes. Nunca vi ele agredindo (fisicamente) a minha mãe, mas via uns roxos meio estranhos no braço dela", relatou.
Em nota enviada ao Correio, a assessoria do pastor nega as acusações. "O apóstolo Rinaldo Seixas nega categoricamente as falsas afirmações apontadas pelo enteado e confiança de que todas as denúncias se mostrarão infundadas após as investigações e apreciação pelo Ministério Público e Poder Judiciário."
O Correio entrou em contato com a Bola de Neve, mas até o momento não obteve resposta.
Saiba Mais
-
Esportes Fluminense de 2024 está entre os 10 piores inícios do Brasileiro de pontos corridos
-
Tecnologia Amazon desenvolve novo chatbot rival para o ChatGPT, afirma site
-
Diversão e Arte Confira sete livros com protagonistas da comunidade LGBTQIAPN+
-
Flipar ‘Toscana brasileira’: veja a cidade paulistana que é rota do azeite e do vinho
-
Flipar Venezuela é primeiro país das Américas a perder as geleiras
-
Esportes Campeão mundial com a Seleção pede punição a banco que vendeu seu imóvel