Tia e sobrinho balearam e mataram um homem de 21 anos que invadiu o imóvel da família em Guarujá (SP) e anunciou um assalto. As armas estavam em cima da mesa no momento em que o criminoso entrou e a reação durou menos de um minuto. O outro comparsa que estacionava a motocicleta fugiu após ouvir os disparos vindos de dentro da casa. As informações são do g1.
A família tem o registro de três armas de fogo. O homem que invadiu a casa tinha passagens na polícia por roubo, receptação, porte ilegal de arma e violência doméstica.
A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo informou que um inquérito policial foi instaurado. O caso foi registrado como tentativa de roubo, tentativa de roubo, legítima defesa e homicídio.
Veja a nota da Secretaria de Segurança Pública na íntegra:
Um suspeito de 21 anos morreu após invadir uma residência, anunciar o assalto e ser baleado por dois moradores que estavam dentro do imóvel. O criminoso estava com um comparsa que fugiu em uma motocicleta. Os fatos ocorreram na tarde deste sábado (22), na rua Guilherme Salera, no Jardim Virgínia, em Guarujá. O assaltante baleado não resistiu e a Polícia Militar foi acionada. A arma do criminoso e as usadas pelos familiares, que possuíam registro, foram apreendidas. Câmeras de segurança também foram recolhidas. A perícia foi acionada ao local e o caso, registrado como tentativa de roubo, legítima defesa e homicídio na Delegacia de Polícia de Guarujá. Um inquérito policial foi instaurado para investigar a dinâmica da ocorrência.
Saiba Mais
-
Brasil Anvisa proíbe venda e uso de produtos à base de fenol em procedimentos
-
Brasil Incêndio de grande proporção atinge comunidade de São Paulo
-
Brasil Influenciador é investigado por desviar dinheiro e maltratar filha deficiente
-
Brasil Marcola, chefão do PCC, consegue redução de pena por assalto a banco em 1999
-
Brasil Pantanal e Cerrado batem recorde de queimadas em 2024
-
Brasil Casa de repouso clandestina é fechada após deixar idosos sem banho