Um homem, de 29 anos que matou a companheira, na noite de sábado, foi preso, nesse domingo (16/6), em Dom Cavati, no Vale do Rio Doce, Minas Gerais. O crime ocorreu no banheiro da casa onde o casal morava, na frente do filho mais velho da vítima, de 12 anos.
Foi o pré-adolescente que acionou os vizinhos. Eles chamaram a Polícia Militar e, segundo o Boletim de Ocorrências (BO) da OM, os vizinhos contaram que o autor do crime foi visto fugindo do local.
O criminoso saiu pela porta dos fundos da residência e tinha nas mãos uma faca e uma bolsa. De acordo com os relatos, ele teria ido em direção a uma mata próxima do imóvel do crime. A PM, ao chegar ao local e confirmar a morte, montou uma operação para capturar o assassino
O filho contou aos policiais que o casal havia tido uma briga, cujo motivo seria a decisão da vítima em terminar o relacionamento. O companheiro não aceitava a decisão e levou a mulher para o banheiro, onde a trancou. Em seguida, desferiu as facadas na frente do filho.
Após buscas que duraram toda a noite, os militares conseguiram localizar e prender o acusado, que estava escondido em uma mata perto da residência do casal. A faca utilizada no feminicídio também foi apreendida. O homem foi levado para a Delegacia de Polícia Civil em Caratinga, onde foi ouvido e indiciado, depois de admitir o crime.
Saiba Mais
-
Flipar Saiba congelar alimentos e ganhe tempo no dia a dia
-
Mundo Vídeos curtos são a principal fonte de informação dos jovens, alerta estudo
-
Política Flávio Dino, do STF, notifica TCU e PGR sobre 'emendas Pix'
-
Política Compromisso de Lula é não mudar leis sobre aborto, diz Padilha
-
Diversão e Arte Cine Brasília, sob nova condução, terá festa na quarta-feira (19/6)