TRAGÉDIA

Trabalhador morre ao ser sugado por máquina em fábrica de farinha

Operador de 24 anos foi sugado por equipamento na fábrica de farinha da Pif Paf em Visconde do Rio Branco, na Zona da Mata Mineira

Um trabalhador de 24 anos morreu na manhã desta sexta-feira (14/6) ao ser sugado por uma máquina na fábrica de farinha da Pif Paf em Visconde do Rio Branco, na Zona da Mata mineira.
Segundo a Polícia Militar, a vítima Fabrício da Silva Galvão, trabalhava como operador e acionou o equipamento, que o puxou até o pescoço. O óbito da vítima foi confirmado ainda no local, e o corpo seria encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Viçosa.
Nem a Polícia Militar, nem o Corpo de Bombeiros informaram o tipo específico de máquina que o trabalhador operava no momento do acidente. As causas do incidente serão investigadas.
Em nota oficial, a Pif Paf lamentou a morte do funcionário e afirmou que prestou os socorros necessários a Galvão. "A empresa está prestando toda a assistência necessária à família do colaborador e está em contato com as autoridades para prestar todos os esclarecimentos sobre o ocorrido", informou a empresa em comunicado à imprensa.
 

Mais Lidas