Ao investigar um caso de violência doméstica, a Polícia Civil prendeu, nesta quinta-feira (13/6), um homem de 44 anos não só por esse crime, mas também por se passar por policial. A vítima, ex-companheira dele, tem 55 anos. A prisão do suspeito em Monte Alegre de Minas, no Triângulo Mineiro, foi por ameaças e porte ilegal de arma de fogo.
A Polícia Civil passou a investigar a denúncia de intimidação na última segunda-feira (10/6), quando a mulher compareceu à delegacia.
Saiba Mais
Na quinta-feira, a vítima voltou à delegacia informando que havia recebido uma ligação sem identificador de chamada, na qual a pessoa, que ela identificou pela voz como sendo do ex-companheiro, afirmava que a mataria.
Imediatamente, a equipe da PCMG se dirigiu até o local de trabalho do suspeito e o prendeu em flagrante.
Em buscas nos endereços ligados ao homem, foram apreendidas duas armas e quatro munições, uma algema e duas capas de colete.
Extorsão
As investigações também apontaram que o suspeito vinha se passando por policial, inclusive para extorquir dinheiro de vítimas. A Polícia procura, agora, pelas vítimas do homem, para poder indiciar por mais esse crime. O suspeito foi levado para o sistema prisional.
Saiba Mais
-
Política Direito de defesa virou direito de vingança, diz Lula sobre Gaza
-
Política No G7, Lula defende proposta brasileira e chinesa pela paz na Ucrânia
-
Política Autor de "PL antiaborto" vai propor aumento da pena de estupro para 30 anos
-
Política Janja sobre PL que iguala aborto ao homicídio: "Retrocede direitos"
-
Política Ministros de Lula contra PL que iguala aborto ao homicídio
-
Política Guerras, eleições e 'fim da lua de mel': os obstáculos à relevância de Lula no G7