Um árbitro de futebol está no centro de uma confusão durante uma partida amadora na região metropolitana de Vitória. Após levar um soco de um dos jogadores, o juiz sacou uma arma de fogo para ameaçar o atleta. O soco foi dado porque o jogador discordou de um cartão amarelo dado pelo árbitro. Após receber o soco, o juiz saiu do gramado, correu em direção a um carro, que estava estacionado próximo ao campo, para pegar a arma.
Próximo ao campo onde ocorria o jogo, havia jovens e crianças acompanhando a partida de futebol. Ao pegar a arma no carro, o árbitro foi contido por outros colegas e não chegou a atirar.
Boletim de ocorrência
O caso foi parar na delegacia, com o registro, feito pelo árbitro, de um boletim de ocorrência por lesão corporal. O Correio contatou a Polícia Civil do Espírito Santo para apurar mais informações sobre a briga no jogo de futebol na grande Vitória.
Em nota, a polícia afirmou que o caso da agressão contra o árbitro será investigado pelo 11º Distrito Policial da Serra. "Para que a apuração seja preservada, nenhuma outra informação será repassada", finalizou a nota enviada pela assessoria de imprensa da corporação.