O Corpo de Bombeiros de Santa Catarina informou que duas pessoas morreram após a queda de avião de pequeno porte entre Garuva e Itapoá, na madrugada desta terça-feira (3/6). "Durante a madrugada, a aeronave foi localizada, infelizmente não houve sobreviventes na queda, a informação inicial é que são duas vítimas", disse o capitão Ricardo Aberto Dummel do 7º Batalhão de Bombeiros Militar. Uma perícia será realizada no local.
Ainda segundo a corporação, duas equipes estão atuando no local do acidente. "O CBMSC está com duas equipes no local, a de Garuva e a de Itapoá, visto que é um local de mata fechada, ribanceira e será necessário este apoio para retirada das vítimas do interior da aeronave. A Força Aérea está no local. Polícia Militar e Polícia Científica também foram acionadas", afirmou o Corpo de Bombeiros, em nota enviada ao Correio.
Segundo a Força Aérea Brasileira (FAB), uma aeronave SC-105 Amazonas, do Segundo Esquadrão do Décimo Grupo de Aviação (2°/10° GAV) – Esquadrão Pelicano, e um helicóptero H-36 Caracal, do Terceiro Esquadrão do Oitavo Grupo de Aviação (3°/8° GAV) – Esquadrão Puma, foram acionados após o aviçao cair.
Saiba Mais
-
Brasil FAB encontra destroços de avião que caiu em Santa Catarina
-
Brasil O choque de empobrecimento em próspero vale gaúcho: 'Terras que valiam milhões não valem mais nada'
-
Brasil Idoso cai no meio da rua e morre atropelado por carro; veja o vídeo
-
Brasil Em depoimento à PF, Rivaldo Barbosa diz que não conhecia os irmãos Brazão
-
Brasil Brigadeiro envenenado: namorada ri em depoimento e choca delegado com frieza
-
Brasil Quina, Lotofácil e mais: veja os resultados das loterias desta segunda