string(7) "/brasil"
ACIDENTE EM NOVA LIMA

Mulher entra em trabalho de parto em engarrafamento após batida na MG-030

A gestante estava presa no acidente entre um ônibus e uma carreta, que interditou o trânsito na rodovia na manhã desta segunda-feira (24)

Acidente interrompeu tráfego na MG-030 por mais de duas horas; depois, o guard-rail entre as pistas foi aberto para permitir a passagem de veículos para a pista sentido BH-Nova Lima -  (crédito: @estev4m)
Acidente interrompeu tráfego na MG-030 por mais de duas horas; depois, o guard-rail entre as pistas foi aberto para permitir a passagem de veículos para a pista sentido BH-Nova Lima - (crédito: @estev4m)

Uma mulher, de 35 anos, entrou em trabalho de parto no meio do congestionamento da MG-030, em Nova Lima, na Grande BH. Ela ficou presa no local em função do acidente entre um ônibus e uma carreta, que interditou a rodovia, no sentido Nova-Lima/BH. 

 

A mulher foi atendida nesta manhã de segunda-feira (24). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o bebê nasceu em segurança e passa bem. A grávida estava na fila do congestionamento, distante do local do acidente, mais de 2 km do ponto do sinistro.

De acordo com informações do bombeiros que atua local, há 12 pessoas envolvidas no acidente, sendo seis vítimas levadas pelo resgate. A carreta, que carregava grama, está tombada na pista e o ônibus, colado, logo atrás. A carga está espalhada pela pista na altura do Bairro Vale dos Cristais, em Nova Lima, na Grande BH.

 

O acidente aconteceu por volta das 6h e envolveu o ônibus da linha 3832. Ainda segundo os bombeiros, o caminhão tombou na frente do coletivo, que não conseguiu frear para evitar o impacto.

Houve um princípio de incêndio na carreta após a batida. A pista ficou interditada por duas horas, causando grande engarrafamento em direção a Belo Horizonte.

 


 

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

postado em 24/06/2024 10:21