RIO DE JANEIRO

Policial morre após confronto em tentativa de assalto a carro-forte

A Polícia Civil e a Brigada Militar de Caxias do Sul lamentaram a morte do 2º sargento Fabiano Oliveira. O militar tinha 47 anos e deixou esposa e um filho

Os criminosos teriam utilizado falsas viaturas da polícia Federal para atacar o veículo de transporte de valores -  (crédito: Reprodução/X/@Bagual222)
Os criminosos teriam utilizado falsas viaturas da polícia Federal para atacar o veículo de transporte de valores - (crédito: Reprodução/X/@Bagual222)

Um sargento da Brigada Militar morreu, na quarta-feira (19/6), após uma troca de tiros com assaltantes que tentaram roubar um carro-forte no aeroporto Hugo Cantergiani, em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul. Os criminosos teriam utilizado falsas viaturas da Polícia Federal para atacar o veículo de transporte de valores.

A Polícia Civil e a Brigada Militar de Caxias do Sul lamentaram a morte do 2º sargento Fabiano Oliveira. O militar tinha 47 anos e deixou esposa e um filho.

"O policial militar faleceu, após confronto armado com criminosos. O sargento ingressou na Brigada Militar em dezembro de 1997 e atuava na Força Tática do 12º BPM. Nesse momento de dor, a Polícia Civil se solidariza aos familiares, amigos e colegas do sargento Fabiano, que faleceu durante o cumprimento de seu dever", disse a Polícia Civil.

O Correio tenta contato com a Polícia Civil do Rio Grande do Sul para saber se os criminosos foram presos, mas até a publicação desta matéria o jornal não obteve retorno.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

postado em 20/06/2024 10:23
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação