VIOLÊNCIA

Duas pessoas morrem em troca de tiros entre polícia e criminosos no RJ

Uma terceira pessoa pessoa também foi atingida pelos disparos e está em estado grave. Um dos assaltantes foi baleado e preso. No entanto, outros 3 conseguiram fugir

Três pessoas ficaram em um fogo cruzado após confronto entre policiais militares e criminosos armados que queriam roubar uma moto -  (crédito: Tânia Rêgo/Agência Brasil)
Três pessoas ficaram em um fogo cruzado após confronto entre policiais militares e criminosos armados que queriam roubar uma moto - (crédito: Tânia Rêgo/Agência Brasil)

Duas pessoas morreram baleadas em uma troca de tiros entre policiais militares e criminosos armados que queriam roubar uma moto. O caso ocorreu na saída 6 da Linha Amarela, na Zona Norte do Rio de Janeiro. As vítimas são uma mulher de 27 anos e um senhor de 64. Uma terceira pessoa pessoa também foi atingida pelos disparos e está em estado grave.

Os três ficaram em um fogo cruzado após confronto entre policiais militares e criminosos armados que queriam roubar uma moto. O casal dono do veículo não ficou ferido, mas uma mulher que estava em uma parada de ônibus próxima do conflito e o senhor que embarcava em um ônibus foram atingidos pelos disparos.

Um dos assaltantes foi baleado e preso. No entanto, outros três conseguiram fugir.  Em nota enviada ao Correio, a Polícia Militar do Rio de Janeiro informou que duas pistolas foram apreendidas na ação. O policiamento foi intensificado e a Delegacia de Homicídios da Capital foi acionada para investigar o caso.

Veja a nota da PM do Rio de Janeiro na íntegra:

A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informa que, na manhã desta terça-feira (18/6), policiais militares do 22º BPM (Maré) observaram criminosos em um veículo que tentavam roubar uma motocicleta na Saída 7 da Linha Amarela, em Bonsucesso. De acordo com o comando da unidade, os policiais militares interviram no assalto e houve confronto. Os suspeitos atiraram contra as equipes e na direção do ponto de ônibus, vindo a atingir uma mulher, que não resistiu. Um homem, que estava em um coletivo que passava pelo local, também foi atingido e não resistiu. Um suspeito foi ferido e socorrido ao Hospital Geral de Bonsucesso. Duas pistolas foram apreendidas na ação. O policiamento foi intensificado na ação e a Delegacia de Homicídios da Capital foi acionada para investigar o caso.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

postado em 18/06/2024 09:29 / atualizado em 18/06/2024 11:11
x