Violência

Jovem morre após ir em encontro por aplicativo de relacionamento em SP

Homem de 24 anos foi encontrado baleado na quinta-feira (13/6). Antes de ir para o encontro, Leonardo Rodrigues Nunes tinha compartilhado a localização com amigos, por precaução

Leonardo Rodrigues Nunes foi baleado em um encontro marcado por aplicativo -  (crédito: Reprodução/Instagram @__leozi)
Leonardo Rodrigues Nunes foi baleado em um encontro marcado por aplicativo - (crédito: Reprodução/Instagram @__leozi)

Um jovem de 24 anos foi encontrado morto na quinta-feira (13/6) depois de ter comparecido a um encontro com outro homem por meio de um aplicativo de relacionamento

A vítima, que foi identificada como Leonardo Rodrigues Nunes, teria saído para o encontro na quarta-feira (12) e compartilhado a localização com amigos, por precaução. O jovem alertou sobre um eventual horário de retorno e que, se não fosse cumprido, poderiam acionar a polícia.

Quando não receberam nenhuma informação de Leonardo, os amigos deles decidiram procurar o perfil do homem com quem ele iria sair, nas redes sociais, para identificá-lo, mas a conta tinha sido apagada.

Foi depois disso que um amigo dele procurou a 5ª Delegacia de Pessoas Desaparecida para registrar um boletim de ocorrência. Depois do registro, os amigos constataram que a localização do celular de Leonardo dava em uma favela de Heliópolis, na zona sul de São Paulo.

Sem notícias do jovem, os amigos passaram a procurá-lo em hospitais. Foi em um deles onde descobriram que uma pessoa baleada tinha dado entrada no Hospital Ipiranga na madrugada do dia 13. O corpo de Leonardo foi então reconhecido.

A Secretaria da Segurança Pública do Estado (SSP-SP) disse que foram solicitados exames ao IC (Instituto de Criminalística) e ao IML (Instituto Médico Legal) sobre o caso.

O corpo de Leonardo será velado neste sábado (15) no Cemitério Parque dos Pinheiros, na Vila Nova Galvão.

Veja a nota completa Secretaria da Segurança Pública: 

A Polícia Civil investiga a morte de um jovem de 24 anos, após ser baleado na noite de quinta-feira (13), na Rua Rolando, na Vila Natália, na zona sul da Capital.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima havia marcado um encontro por um aplicativo na noite de quarta-feira (12) e compartilhado a localização com um amigo. Depois de não responder até o horário combinado, ele registrou uma ocorrência por desaparecimento na 5ª Delegacia de Pessoas Desaparecidas do DHPP.

Posteriormente, foi apurado que o jovem havia sido socorrido ao Pronto Socorro do Hospital Ipiranga, onde morreu. Foram solicitados exames ao IC e ao IML.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

postado em 15/06/2024 00:13 / atualizado em 17/06/2024 11:02
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação