PERÍCIA

Vídeo: Homem que matou idoso com voadora chora em reconstituição do crime

Crime ocorreu no sábado passado, quando o homem de 77 anos caminhava de mãos dadas com o neto

Autor de 'voadora' durante reconstituição do crime que matou idoso de 77 anos em Santos (SP) -  (crédito: Reprodução/X)
Autor de 'voadora' durante reconstituição do crime que matou idoso de 77 anos em Santos (SP) - (crédito: Reprodução/X)

Tiago Gomes de Souza, 39 anos, preso por dar um golpe de "voadora" que resultou na morte de um idoso de 77 anos, chorou e ajoelhou em pedido de desculpas durante reconstituição do crime, em Santos (SP). A cena aconteceu na quinta-feira (13/6). 

Na ação feita para orientar o inquérito, foram apresentadas as versões do neto da vítima, que estava no local, do autor e de uma testemunha. Procurada, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) indicou que o caso é investigado pelo 3º DP de Santos. "A reconstituição do crime ocorreu na tarde desta quinta-feira (13). As diligências prosseguem visando ao esclarecimento dos fatos. Demais detalhes serão preservados para garantir a autonomia dos trabalhos policiais", declara a nota. 

Após a simulação, Tiago saiu do local em uma viatura da polícia em meio a gritos de "Assassino" por pessoas que estavam no local. 

O crime aconteceu na tarde de sábado (8/6), quando César Fine Torresi, 77 anos, atravessava a rua de mãos dadas com o neto, de 11 anos. Após confusão no trânsito, Tiago, que estava de carro, desceu do automóvel e deu um chute no peito do idoso. O homem chegou a ser encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu.

O autor foi preso em flagrante. 

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

postado em 14/06/2024 18:42 / atualizado em 14/06/2024 19:12
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação