MINAS GERAIS

Criança liga para a PM para denunciar que mãe foi morta por padrasto em MG

Casal discutiu a mulher foi morta na frente do filho, em Prudente de Morais (MG). Padrasto tentou se matar e está em estado grave

Crime aconteceu em Prudente de Morais, na Região Metropolitana de Belo Horizonte -  (crédito: Divulgação / Prefeitura Municipal de Prudente de Morais)
Crime aconteceu em Prudente de Morais, na Região Metropolitana de Belo Horizonte - (crédito: Divulgação / Prefeitura Municipal de Prudente de Morais)
Uma mulher de 42 anos foi morta pelo companheiro, de 64 anos, na madrugada dessa quarta-feira (12/6), em um condomínio da cidade de Prudente de Morais, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
De acordo com o boletim de ocorrência, o casal estava em casa quando começou a discutir. O homem pegou uma faca e acertou a barriga da companheira. A ação foi vista pelo filho dela, de 9 anos.
Depois de esfaquear a vítima, o homem usou a mesma faca para tentar se matar. O garoto ligou para a Polícia Militar e relatou o que tinha acontecido. 

Os policiais foram até a casa e encontraram a mulher morta. O homem estava muito ferido e foi socorrido. Ele está em estado grave. Os policiais encontraram a criança em prantos e ela foi acolhida pelo Conselho Tutelar.  O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Matheus Brum - Especial para o EM
postado em 12/06/2024 18:27 / atualizado em 12/06/2024 18:27