VIOLÊNCIA CONTRA MULHER

Mulher é esfaqueada pelo companheiro ao rejeitar sexo em Unaí (MG)

Mulher estava ensanguentada, com perfurações nas costas, peito, rosto e mão. Ela foi socorrida com ferimentos graves

PM precisou arrombar portão da casa para evitar que mulher fosse morta ao recusar relação sexual -  (crédito: Google Street View)
PM precisou arrombar portão da casa para evitar que mulher fosse morta ao recusar relação sexual - (crédito: Google Street View)
Uma mulher de 24 anos foi esfaqueada pelo companheiro em Unaí, no norte de Minas Gerais, ao recusar manter relações sexuais com ele. A Polícia Militar precisou arrombar o cadeado do portão da residência para resgatá-la.
A ação da PM ocorreu nesse domingo (9/6) após receberem denúncias de que a mulher gritava por socorro. Ao chegarem ao local, os policiais ouviram os gritos e perceberam que a vítima tentava abrir o portão enquanto era agredida com golpes de faca. 
Os militares determinaram que o agressor parasse com as agressões e abrisse o portão, mas ele se recusou, forçando a polícia a arrombar o cadeado para intervir.
O suspeito conseguiu fugir pulando o muro da casa assim que a PM entrou. A mulher estava ensanguentada, com perfurações nas costas, peito, rosto e mão. Ela foi socorrida com ferimentos graves e levada para o Pronto Atendimento Municipal. Ela está internada em estado grave.
Após um intenso rastreamento, o suspeito foi localizado e preso por tentativa de homicídio. A Polícia Militar informou que ele já tinha registros por ameaça contra uma ex-companheira e havia sido preso anteriormente por descumprimento de medida judicial.
O caso agora será investigado pela Polícia Civil.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Matheus Brum - Especial para o EM
postado em 10/06/2024 15:31 / atualizado em 10/06/2024 15:38