VIOLÊNCIA

Dono de bar é morto com pelo menos 20 tiros no Rio de Janeiro

A motivação do crime ainda é desconhecida. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios do Rio de Janeiro

Vítima estava em um carro quando dois homens encapuzados vieram em uma moto, o cercaram e dispararam contra ele -  (crédito: Pixabay/Reprodução)
Vítima estava em um carro quando dois homens encapuzados vieram em uma moto, o cercaram e dispararam contra ele - (crédito: Pixabay/Reprodução)

Um homem foi morto com pelo menos 20 tiros neste domingo (9/6), na Vila Isabel, localizada na Zona Norte do Rio de Janeiro. A vítima, identificada como Antônio Gaspazianni Chaves, tinha 33 anos e era dono do Bar Parada Obrigatória. O crime ocorreu a poucos metros do estabelecimento. 

Antônio estava em um carro quando dois homens encapuzados vieram em uma moto, o cercaram e dispararam contra ele. A motivação do crime ainda é desconhecida. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital.

Ao Correio, a Polícia Civil informou que diligências estão em andamento para apurar a autoria e a motivação do crime.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

postado em 10/06/2024 07:52 / atualizado em 10/06/2024 09:18
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação