MINAS GERAIS

Mulher flagra marido passando as mãos nas genitálias da filha dela

Suspeito foi preso em flagrante. Ele alegou que estava tentando acordar a enteada

Mulher flagra esposo praticando estupro contra filha de 12 anos -  (crédito: Rede de Noticias)
Mulher flagra esposo praticando estupro contra filha de 12 anos - (crédito: Rede de Noticias)

Uma mulher de 31 anos denunciou o marido, de 36 anos, para a Polícia Militar (PM) de Delta, no Triângulo Mineiro, nesta segunda-feira (3/6), por estupro de vulnerável. Ela afirmou ter flagrado o companheiro passando uma das mãos na genitália da filha dela, de 12 anos, no momento que a jovem dormia no sofá da sala.

O homem, que foi preso em flagrante, alegou aos militares, por sua vez, que estava tentando acordar a enteada para que ela fosse dormir na cama.

Ainda conforme o relato da mulher à PM de Delta, antes do crime, o casal dormia no quarto, sendo que, em determinando momento, ela disse que percebeu a ausência do suspeito na cama. Então, ela teria se levantado e flagrado o suspeito cometendo o crime sexual.

A adolescente foi encaminhada para posto de saúde, onde foi atendida por médico de plantão. Já o suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil (PC), em Uberaba, a cerca de 30 km de Delta.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Renato Manfrim - Especial para o Estado de Minas
postado em 04/06/2024 17:52 / atualizado em 04/06/2024 17:53