A mulher suspeita de jogar soda cáustica em Isabelly Aparecida Ferreira Moro, 23 anos, não demonstrou arrependimento pelo ato após ser ouvida pela Polícia Civil do Paraná. Segundo a delegada Caroline Fernandes, responsável pelo caso, a suspeita comprou a substância em mercado 15 dias antes do ataque. As informações são do g1.
O produto atingiu a vítima no rosto, no peito e na boca, causando queimaduras nessas regiões. Além disso, a jovem teria engolido parte da substância durante a ação, o que agravou o caso dela. Isabelly foi atacada enquanto voltava para casa após a academia. A vítima foi extubada e segue internada no Hospital Universitário (HU) de Londrina.
- Mulher teria jogado ácido em rosto de jovem por ciúmes do ex-marido
- Jovem é atingida por ácido no rosto enquanto voltava para casa no PR
Ao Correio, a Polícia Civil do Paraná informou que a mulher de 22 anos foi presa na última sexta-feira (24/5) e encaminhada à delegacia, onde foi ouvida e confessou o crime.
"De acordo com as investigações, a motivação do crime está ligada a ciúmes por parte da suspeita relacionado ao ex-marido e a vítima. A PCPR segue realizando diligências a fim de concluir o inquérito policial. Testemunhas estão sendo ouvidas", informou a Polícia Civil.
Saiba Mais
-
Brasil Militares que comunicaram falso alerta de evacuação no RS são afastados
-
Brasil Troca de tiros em Rio das Pedras (RJ) assusta moradores; vídeo
-
Brasil Latam faz primeiro voo comercial à Base Aérea de Canoas, no RS
-
Brasil Incêndio atinge loja em bairro alagado de Porto Alegre; veja vídeo
-
Brasil Ciclone no Rio Grande do Sul provoca vento e chuva forte em cidades gaúchas já atingidas pelas cheias
-
Brasil CCJ discute privatizar ou transferir "terrenos de marinha" a estados e municípios