Um incêndio de grandes proporções atingiu uma loja de vidros no bairro Humaitá, em Porto Alegre. As chamas foram controladas pelo Corpo de Bombeiros na noite de domingo (26/5), por volta das 22h. Ninguém ficou ferido no incidente e as causas do incêndio serão investigadas.
Humaitá é um dos bairros que ficaram alagados por causa das enchentes que atingem o Rio Grande do Sul. A viatura do Corpo de Bombeiros teve dificuldade de chegar ao local por causa da altura da água que cobria as ruas.
- Ciclone no Rio Grande do Sul provoca vento e chuva forte em cidades gaúchas já atingidas
- Especialistas afirmam que falta de políticas de prevenção favoreceu tragédia no RS
- Depois das enchentes, Porto Alegre corre risco de sofrer deslizamentos
Em nota, o Grupo AutoGlass, responsável pela loja de vidros atingida pelo incêndio, disse que a filial não estava funcionando por causa das chuvas e tinha previsão para retornar as atividades na próxima segunda-feira (3/5).
"Neste momento, estamos nos inteirando dos fatos em detalhes e tomando as devidas providências para que a operação possa ser retomada assim que possível, com total segurança", afirmou a empresa.
Veja os vídeos do incêndio:
Veja a nota da empresa na íntegra:
Nota de Esclarecimento Grupo Autoglass: Incêndio na unidade de Porto Alegre controlado, sem vítimas.
Na noite de domingo (26/05), um incêndio atingiu a loja da Autoglass no bairro Humaitá, em Porto Alegre. O fogo está controlado pelo Corpo de Bombeiros, sem vítimas. As causas do incêndio ainda estão sendo investigadas.
A filial de Porto Alegre, que representa parte de nossa operação no Rio Grande do Sul, estava inoperante devido às chuvas na região. Tínhamos a previsão de retomada da operação no próximo dia 3/06. Neste momento, estamos nos inteirando dos fatos em detalhes e tomando as devidas providencias para que a operação possa ser retomada assim que possível com total segurança.
As nossas unidades de Caxias do Sul, Novo Hamburgo, Lajeado, Bento Gonçalves, Pelotas, Santa Maria seguem com atendimento em plena normalidade para garantir atendimento aos clientes da região.
Assim que tivemos mais informações sobre o caso atualizaremos nosso comunicado.
Saiba Mais
-
Brasil Especialistas afirmam que falta de políticas de prevenção favoreceu tragédia no RS
-
Brasil 'Ciência é apoio à sustentabilidade', diz presidente da Finep
-
Brasil Médico que ajudava vítimas no RS sofre infarto e está em estado grave
-
Brasil O esquema de desvio de doações em cidade no RS que fez MP pedir assistência do Exército
-
Brasil Mega-Sena deste sábado (25/5) acumula e prêmio chega a R$ 75 milhões
-
Brasil Mega-Sena: veja o resultado deste sábado; prêmio é de R$ 47 milhões
-
Brasil Anatel aprova novo sistema de alertas para emergências climáticas