Uma mulher suspeita de jogar ácido no rosto da jovem Isabelly Aparecida Ferreira Moro, de 23 anos, admitiu ter cometido o crime por ciúmes do ex-marido. Ela foi presa nesta sexta-feira (24/5) e encaminhada para a delegacia.
Isabelly foi atacada com o produto enquanto voltava para casa depois da academia. O caso ocorreu na quarta-feira (22/5) na cidade de Jacarezinho, no Paraná.
- Ex-campeã de tênis relata drama de ver avanço da tragédia no RS
- Defesa Civil alerta para novo risco de inundações na área central do RS
- Prefeito de Porto Alegre faz apelo para moradores: "Quem puder, fique em casa"
A suspeita teria sido abordada por volta das 5h, no pátio de um hotel. Conforme informado pela Polícia Civil do estado ao Correio, ela foi ouvida e confessou o crime. Após diligências, foi solicitado o mandado de prisão que foi expedido e cumprido durante a manhã, em Jacarezinho.
Segundo as investigações, a motivação do crime está ligada a ciúmes por parte da suspeita relacionado ao ex-marido. A jovem estaria se relacionando com o homem, que está preso.
O ácido atingiu a vítima no rosto, no peito e na boca, causando queimaduras nessas regiões. Além disso, a jovem teria engolido parte da substância durante a ação o que agravou o caso dela. Ela segue internada em estado grave no Hospital Universitário (HU) de Londrina, no norte do estado.
Confira o vídeo do momento: