Dois homens foram presos na tarde de sábado (18/5) acusados de arrombar um ginásio em Praia Grande, litoral sul de São Paulo, e furtar doações que iriam para o Rio Grande do Sul.
O crime ocorreu no Ginásio Falcão, localizado no Bairro Mirim. O local estava sendo usado como ponto de arrecadação de donativos para o estado gaúcho.
- Número de mortos no Rio Grande do Sul cresce para 157
- Conhecimento indígena pode melhorar relação com o meio ambiente
- Voluntários incentivam adoção de animais resgatados nas cheias no RS
"Os homens foram visualizados dentro da unidade pela equipe do Cicoe (Centro Integrado de Comando e Operações Especiais) e presos nos arredores pelos Guardas Civis da ROMU (Roda Ostensiva Municipal). Eles foram encaminhados para a CPJ (Central de Polícia Judiciária)", informou a prefeitura em suas redes sociais.
No ginásio, foi encontrado uma mochila com alicates, duas tesouras e uma faca usados para a invasão. Os suspeitos deixaram para trás cadeados quebrados e produtos espalhados pelo local.
Foram recuperadas com os suspeitos duas mochilas com alimentos variados, três cestas básicas, uma caixa de leite com 12 unidades de 1 litro, uma caixa de achocolatado com 27 unidades de 200 mililitros e um pacote com 5 quilos de arroz. Os homens tentaram levar também uma máquina de lavar, mas acabaram deixando-a no corredor.
Saiba Mais
-
Mundo Morre Ebrahim Raisi, presidente do Irã: quem realmente detém o poder no país?
-
Mundo Qual o impacto da morte do presidente do Irã nos rumos do país
-
Política Eduardo Leite reconhece que estudos alertaram riscos de enchentes no RS
-
Ciência e Saúde Os 2 únicos países que permitem propaganda na TV de remédios vendidos com receita (e por que médicos querem proibir)
-
Mundo Presidente do Irã morre em acidente de helicóptero que matou 9
-
Mundo Quem era Ebrahim Raisi, presidente do Irã morto em acidente de helicóptero