BALDES DE MEL

Mulher descobre colmeia gigante em casa após sentir muito cheiro de mel

Ao chamar ajuda de profissionais, ela descobriu que as abelhas já estavam no local há cerca de três anos e retirou sete baldes de mel

Jovem descobre colmeia gigantesca em casa -  (crédito: Reprodução)
Jovem descobre colmeia gigantesca em casa - (crédito: Reprodução)

A história de Lary Santos, moradora de Petrolina, em Pernambuco, viralizou na internet, nesta semana.  Ela tinha milhares de abelhas inquilinas na sua casa e não sabia. Em um víde compartilhado pela pernambucana, ela conta  que sentia cheiro de mel muito forte quando estava em casa, mas como era a única que percebia o aroma, a situação foi ignorada. 

Ainda segundo Lary Santos, a situação mudou quando sua casa foi invadida por muitas abelhas e ela precisou buscar a ajuda de um profissional da área e ele descobriu que havia uma colmeia gigante no telhado do imóvel. "Eu achava que era coisa da minha cabeça porque minha amiga não sentia nada. Até que começou a aparecer umas abelhas e chamamos os especialistas da área. Eles quebraram o forro para poder ver o que era. Até que acharam uma colmeia enorme", contou no vídeo postado em seu perfil no Instagram.

 

 

O vídeo já acumula quase 500 mil visualizações e quase 12 mil compartilhamentos Nele, a pernambucana ainda conta que conseguiu pegar "um pouco de mel" e brinca que esse tipo de evento acontece no seu “dia mais tranquilo”.

"Deu sete baldes de mel e a gente ficou com um pouco. Eles levaram o restante. Falaram que elas estavam aqui há mais ou menos três anos. É mel para dar e vender. Mel fresquinho é muito bom, mas a nossa casa ficou com o forro todo sujo de mel e ainda com um pouco de abelhas. Fora que esse buraco vai ficar por aí por um tempo", afirmou a jovem ao mostrar o telhado da casa.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

postado em 24/05/2024 19:32
x