Uma mulher de 23 anos foi atacada com um ácido enquanto voltava para casa depois da academia. O caso ocorreu na quarta-feira (22/5) na cidade de Jacarezinho, no Paraná, e é investigado pela Polícia.
O ácido atingiu a vítima no rosto, no peito e na boca, causando queimaduras nessas regiões. Além disso, a jovem teria engolido parte da substância durante a ação o que agravou o caso dela. Ela segue internada em estado grave no Hospital Universitário (HU) de Londrina, no norte do estado.
- Criança leva moedas para creche e é agredido pela mãe; mulher foi presa
- Cachorro é agredido com socos e chutes por tutor em hospital veterinário
A Polícia ainda não tem nenhum suspeito para o caso. Câmeras de segurança flagraram o momento em que a jovem pediu ajuda após o ataque e que o agressor usava uma peruca no momento em que jogou a substância na mulher. Confira o momento:
Um inquérito foi aberto para investigar o ataque. "A Polícia Civil do Paraná (PCPR) está investigando um ataque de ácido que aconteceu nesta quarta-feira (22), contra uma mulher, de 23 anos, em Jacarezinho, na região Norte do Estado", diz a Polícia Civil do Paraná.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br