O empresário e chef de cozinha Felipe Bronze foi assaltado na última sexta-feira (10/5), em Vila Isabel, no Rio de Janeiro, e relatou os momentos de tensão que viveu. "Pessoal, estou bem. Fui assaltado há pouco, portanto, qualquer contato em meu nome, desconsiderem, por favor", iniciou nos stories do Instagram ao falar sobre o caso.
Ainda na publicação, Bronze apareceu com a gola da blusa manchada de sangue e falou como começou a abordagem dos ladrões. “Reagi tentando desarmar o cara e apontei a arma para ele, reflexo de defesa pessoal. Aí veio o outro cara, que estava armado também, e colocou a arma na minha barriga, me deu um soco na cabeça, me deram umas coronhadas, sangrei um pouquinho. Mas foi só o susto", relembra.
Felipe relatou que a abordagem começou quando os indivíduos bateram no retrovisor do carro, fazendo o chef de cozinha descer do carro para arrumar a peça e neste momento começaram a abordagem.
- Assalto no Sudoeste: homem invade loja, rende vendedora e leva bens
- Assaltante de perfumaria da Asa Sul é preso: prejuízo de R$ 100 mil
- Idosos são rendidos e assaltados por criminosos encapuzados; veja vídeo
“Reagi muito mal. Apontaram a arma para mim no chão. Foi o maior susto da minha vida. Não façam isso. Uma burrice imensa", concluiu Bronze sobre ter reagido. Segundo Felipe, após o assalto, ele seguiu para a delegacia para fazer um boletim de ocorrência, e depois passou na emergência: "Está tudo certo, não precisam dar ponto, só sangrou bastante mesmo".
A 18ª DP (Praça da Bandeira) é quem está investigando o caso e busca identificar os criminosos.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br