MINAS GERAIS

Mulher trans desaparecida é encontrada morta dentro de casa

Corpo da vítima tinha pelo menos nove perfurações, o que indica homicídio; ainda não há indícios de autoria do crime ocorrido em Uberlândia, no Triângulo Mineiro

PM foi chamada após desaparecimento e encontrou corpo  -  (crédito: Vinícius Lemos)
PM foi chamada após desaparecimento e encontrou corpo - (crédito: Vinícius Lemos)

Uma mulher trans que estava desaparecida há três dias foi encontrada morta em casa, com sinais de violência, neste domingo (5/5), na cidade de Uberlândia, no Triângulo Mineiro. Não há pistas concretas sobre o assassino.

Amigos relataram à Polícia Militar que a mulher não era vista nem respondia a chamados desde o fim da última semana. Ela era inquilina em uma casa de fundos e o locador confirmou que não havia qualquer movimentação há cerca de 72 horas.

Os militares perceberam a porta aberta e aparelhos ligados, o que fez com que a equipe entrasse e descobrisse o corpo da mulher em um dos quartos. Havia muito sangue seco e sinais de que aquela era uma cena de homicídio.

Segundo o relatório policial, inicialmente, foram percebidos pelo menos nove perfurações na vítima. No entanto, nenhum objeto sujo de sangue estava no local. Testemunhas apontaram que havia um fluxo grande de pessoas na residência antes da mulher desaparecer.

A Polícia Civil já investiga o caso. Ainda não há suspeitos.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

postado em 06/05/2024 16:00 / atualizado em 06/05/2024 16:01
x