Um jovem de 25 anos morreu após sentir um mal súbito e cair sobre a vidraça de uma loja, na Avenida Barão do Rio Branco, a principal de Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira. O caso aconteceu na noite dessa segunda-feira (30/4).
Segundo uma testemunha, que estava trabalhando, ele ouviu um barulho na vitrine da loja. Quando chegou ao local, Kaique de Oliveira Machado estava caído, com um corte no pescoço. A suspeita é que na queda, parte da vitrine tenha se quebrado e um caco de vidro cortou o pescoço da vítima.
Saiba Mais
-
Brasil Corpos de desaparecidos são achados em Ilhabela mais de uma semana depois
-
Brasil Motorista de Porsche vira réu, mas Justiça nega 3º pedido de prisão
-
Brasil Família denuncia erro médico em morte de servidora mineira
-
Brasil AstraZeneca admite efeito colateral raro na vacina da covid-19
-
Brasil Após duas epidemias, morte reacende alerta para febre amarela em Minas
-
Brasil Menina de 6 anos sofre acidente e tem pinos colocados em perna errada
Kaique foi socorrido pelo Samu e levado para o Hospital de Pronto Socorro de Juiz de Fora. No entanto, mesmo com os primeiros socorros, acabou morrendo.
Empresa presta homenagem
Ainda na noite de segunda, a cafeteria em que Kaique trabalhava postou uma homenagem nas redes sociais.
“Você sonhou por muitos anos ao nosso lado, e tinha planos incríveis de ensinar café para todas as lojas. Nosso eterno treinador e Barista! Campeão de Latte art, apaixonado pelo que fazia (e fazia com maestria). Você conquistou e abraçou muitos clientes e amigos. Descanse em paz, meu querido! Obrigada por ter passado pela nossa vida. Foi um orgulho te conhecer e ter você no nosso time!”, escreveu a empresa.