Um homem amarrado e amordaçado foi morto a tiros na noite dessa terça-feira (16/4), em uma mata do bairro Viena, em Ribeirão das Neves, Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Segundo o relato de testemunhas, três homens com os rostos cobertos desceram de um carro preto e retiraram do interior do veículo a vítima. Os suspeitos ainda gritaram para as pessoas próximas correram, pois iriam desovar a vítima no local.
As testemunhas, então, saíram correndo sem olhar para trás. Logo depois, o grupo ouviu disparos de arma de fogo e o barulho de um carro arrancando em alta velocidade.
O corpo foi encontrado com as mãos amarradas e com um pano tampando a boca. A perícia constatou três disparos na orelha da vítima, além de diversas perfurações pelo corpo, sem precisar a quantidade exata de tiros.
Os suspeitos e o carro usado por eles não foram localizados. Uma casa próxima ao local do crime tem câmera de segurança que registrou o carro preto passando pela rua.
A vítima, que não foi identificada, aparentava ter 18 anos, segundo a Polícia Militar. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
Saiba Mais
-
Brasil Sete pessoas morrem em acidente com ônibus em rodovia em Minas
-
Brasil Mulher diz que idoso queria empréstimo para comprar TV e fazer obra
-
Brasil Polícia indica que idoso levado a banco não morreu na agência
-
Brasil Caso da mulher que levou morto a banco é comparado a filme no exterior
-
Brasil Oito capitais devem registrar queda na temperatura neste final de semana
-
Brasil Idoso levado a banco morreu no local, diz advogada de mulher