SUSTO

Silvia Poppovic relata desespero durante assalto: 'Quase arrancaram minhas mãos'

"Me deram uma chave de pescoço, pelas costas, me derrubaram no chão e quase arrancaram minhas mãos", contou a apresentadora

A apresentadora Silvia Poppovic contou ter sido vítima de um assalto neste domingo (14/4). Pelas redes sociais, Silvia deu detalhes do momento e compartilhou imagens das mãos ensanguentadas.

"Acabo de ser assaltada, na esquina da minha casa! Me deram uma chave de pescoço, pelas costas, me derrubaram no chão e quase arrancaram minhas mãos! O ladrão levou meu anel e, felizmente, não teve tempo de tirar as pulseiras e levar o celular! Do chão, comecei a gritar e ele fugiu", relatou.

Ao Correio, a Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP) afirmou que o caso está sendo investigado: "O caso está sob investigação no 4° Distrito Policial (Consolação), área dos fatos. A vítima, de 69 anos, compareceu na delegacia e contou que na tarde do último domingo (14) caminhava nas proximidades de sua residência, quando foi surpreendida por um assaltante. O criminoso a atacou e tentou roubar as suas jóias, mas ela reagiu e entrou em luta corporal com o suspeito, que fugiu levando apenas um dos seus anéis. Devido a alguns ferimentos, a autoridade policial solicitou exames junto ao Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado como roubo no 3° DP (Campos Elíseos)".

A reportagem também tenta contato com Silvia para comentar o assunto.

*Com informações da Agência Estado

Mais Lidas